Você tem um negócio sem um site?
Entendemos as razões pelas quais você pode resistir em construir um para o seu negócio: “Não sou especialista em tecnologia”, “eles são muito caros”, “Não tenho tempo” ou o infame “Tenho negócios suficientes e Eu não preciso de um ”. A realidade é que você não precisa ser especialista em tecnologia, logo, obter um site profissional para o seu negócio pode ser barato e fácil, e para torná-lo ainda mais simples para você – não ter um site está custando tempo e dinheiro.
Veja só… 81% das pessoas pesquisam uma empresa ou serviço na Internet antes de tomar uma decisão de compra. São 25,92 milhões de pessoas procurando empresas online. No entanto, 46% dos proprietários de empresas listaram “As empresas atualmente não precisam de um” como o motivo número 1 para não ter um site. Não somos estatísticos, mas podemos ver que há uma desconexão gritante aqui.
Ainda não tem certeza se sua empresa precisa de um site? Continue lendo…
1. Ter um website atrairá novos clientes para sua empresa e gerará mais receita para você.
Gostamos tanto dessa estatística que a mencionamos duas vezes: [81% das pessoas pesquisam uma empresa ou serviço online] (http://www.adweek.com/socialtimes/81-shoppers-conduct-online-research-making -purchase-infographic / 208527) antes de tomar uma decisão de compra. Se você não tem um site, não tem chance de conquistar uma fatia desse mercado.
Seu site pode estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, mesmo quando você não está. Um site da Web atua como seu advogado de negócios “sempre ativo” durante e fora do horário de expediente.
Os sites o ajudam a converter mais referências existentes, porque a maioria das pessoas ainda faz suas próprias pesquisas e o compara com seus concorrentes.
1. Adicione credibilidade instantânea ao seu negócio simplesmente por ter um website.
O consumidor do século 21 é um cético; na verdade, [56% das pessoas declararam que não confiarão em uma empresa sem um site.] (https://www.verisign.com/assets/Research-small-business-september2013.pdf?inc=www.verisigninc .com) Ter um bom site aumenta instantaneamente a sua credibilidade como empresa legítima.
[As primeiras impressões contam] (http://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/01449290500330448), e os sites permitem que você cause uma impressão muito forte com uma introdução bem projetada para o seu negócio.
Um site pode ajudar a mostrar sua experiência e posicionar melhor sua empresa. Um site pode ser sua ferramenta número um para se destacar na multidão.
1. Não é tão difícil ou caro quanto você pensa.
Você não precisa ser especialista em tecnologia para obter um site. Muitas empresas de desenvolvimento web têm processos de adesão muito simples que tornam o processo rápido e fácil para você.
Pode ser muito econômico. Os sites oferecem um melhor retorno sobre o investimento do que qualquer outra forma de publicidade. Se você está planejando comercializar seu negócio, um site deve ser sua primeira prioridade.
Com o tempo, o investimento relativamente baixo para obter um local de negócios renderá dividendos ao atrair novos clientes e construir sua marca. [Além disso, é uma despesa comercial legítima e uma redução de impostos.] (Https://turbotax.intuit.ca/tax-resources/business-owner-tax/computer-software-deductions-for-business-owners.jsp )
1. Ter um site vai economizar seu tempo.
Quer você esteja trocando e-mails, recebendo ligações ou enviando propostas – a comunicação com clientes em potencial leva tempo. Seu site pode economizar tempo fornecendo respostas a perguntas e dúvidas comuns dos clientes. O que isso significa para você? Você pode gastar seu tempo fazendo coisas mais valiosas.
1. Posicione-se e mantenha o controle de sua marca.
Um site funciona como uma plataforma para suas mensagens e molda a percepção online de sua empresa de uma forma que seus canais de mídia social não podem oferecer.
A plataforma permite que você se posicione no mercado para obter o tipo exato de cliente que procura.
Muitos proprietários de empresas foram avaliados online, às vezes sem saber e / ou negativamente. Como isso afeta você? [79% dos usuários que lêem comentários online, acreditam neles.] (Https://www.salesforce.com/ca/blog/2015/03/customer-reviews.html) Combata essa negatividade postando seus próprios depoimentos positivos.
Para resumir … Você precisa de um site e é mais fácil do que nunca conseguir um.
Então, novamente, embora acreditemos que nem toda pessoa precisa de um site, mostramos por que toda empresa precisa de um site. Existe uma barreira muito pequena e barata para a entrada, e existe uma grande oportunidade para ajudar a expandir seus negócios.
Se você vai fazer algo hoje para ajudar sua empresa a ter mais sucesso, é tornar a obtenção de um site sua prioridade.
É fácil ser um negócio melhor. Obtenha um site.
Fontes:
Adweek,
[81% dos compradores conduzem pesquisas on-line antes de comprar [Infográfico]] (http://www.adweek.com/socialtimes/81-shoppers-conduct-online-research-making-purchase-infographic/208527)
Comportamento e tecnologia da informação online,
[Atenção, web designers: você tem 50 milissegundos para causar uma boa primeira impressão!] (Http://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/01449290500330448)
Empreendedor,
[Estamos em 2016, mas quase metade das pequenas empresas dos EUA ainda não tem um site] (https://www.entrepreneur.com/article/271068)
Inscrever-se,
[19 Citações de Bill Gates sobre negócios e o mundo real] (http://www.inscribd.com/19-bill-gates-quotes-about-business-real-world/)
Força de vendas,
[A importância das análises do cliente e como obtê-las] (https://www.salesforce.com/ca/blog/2015/03/customer-reviews.html)
TurboTax,
[Custos de software de computador e desenvolvimento de site] (https://turbotax.intuit.ca/tax-resources/business-owner-tax/computer-software-deductions-for-business-owners.jsp)
Verisign,
[Whitepaper: Benefícios e barreiras para colocar uma pequena empresa online] (https://www.verisign.com/assets/Research-small-business-september2013.pdf?inc=www.verisigninc.com)